BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem título =/


Primeiro, o site que todo mundo pediu:
weightmirror.com
Segundo e superimportante:
Vcs são maravilhosas. Como não veem?
Tenho visto tantas meninas se odiando, e sei que isso é parte do TA. Só pode. Pq como podem não ver?
A Linnah, que é tão delicada, toca piano e tem um otimo gosto musical. A Triste Espera, que é linda de morrer e tem corpo de modelo. A Ana Paula, amor da minha vida, que é a melhor amiga que alguém pode ter. A Andie, que escreve tão bem que eu fico sem palavras pra comentar. A Lovely, que é a pessoa mais estilosa que conheço (que acho que até de cabelo roxo deve ficar linda). A Love, que é mesmo um amor e um exemplo de força de vontade.

Claro, são só uns exemplos bobos, vcs tem muito mais qualidades aos meus olhos do que eu consigo citar aqui. Mas eu tenho que confessar que, sim, eu tenho inveja. Pq vcs são todas tão maravilhosas! Cada uma e todas, eu sei que não citei todo mundo, mas eu levaria dias pra citar cada uma e oq gosto em cada uma. Mas saibam, eu vejo pessoas maravilhosas em todas as menina que visitam-me aqui, e as que eu visito e não sei se me veem, hehehe.
E tenho inveja, sim. Pq eu sou uma droga.

Isso não é distorção de autoimagem. Eu tenho espelho. E se disserem que meu espelho mente, tenho pessoas e fatos pra comprovar. Eu sou uma porcaria e me sinto mais porcaria a cada dia que passa. Cheguei num ponto que não me sinto digna da companhia alheia, sinto que estou sempre incomodando e que eu devia ser grata por ser pisada, pq pisando em mim recebo algo atenção, melhor q ficar sozinha.

Tenho esse e outros tantos pensamentos degradantes que fariam Plotino revirar no túmulo.

Lembram que eu disse que tinha me encontrado? Me perdi de novo. Por uma série de razões que nem me animo a explicar (mas que envolvem como sempre, vontade alheia em vez da minha), comi feito uma porca velha nesses ultimos dias. O resultado, obvio, foi uma pança enorme e uns três quilos a mais na balança.

Hoje foi dificil. Não miei mais sangue, como andava acontecendo, mas me senti muito mal. Minha cabeça martelava e meu estomago se retorcia. Comi uns cookies na subway e miei... enfim, no todo não foi um dia muito ruim.
Mas me sinto tão, tão sozinha. Não posso contar com a minha familia. Não posso contar com os poucos amigos que tenho aqui. Todo mundo ocupado demais com seus proprios problemas.
Eu só queria alguma companhia, sabe. Algum colo. Alguém pra quem eu dissesse: "estou cansada, me sinto feia e abandonada e sinto que não sirvo pra nada" e que essa pessoa me respondesse: "vc é linda do jeito que é, eu te amo do jeito que é, mas se vc está triste, eu te dou colo."

Sonha, idiota, sonha...

"Be a good girl
You've gotta try a little harder
That simply wasn't good enough
To make us proud"

Desculpem, eu escrevi metade doq ia escrever. Mas essasensação de fracasso me imobiliza.
Sorry.

4 comentários:

Roxy disse...

Olá Bunny (achei Bunny fofinho, posso te chamar assim.?). Bem, esta é a minha 1ª vez aqui, no seu bloguinho. Sei bem como é se sentir sózinha...Bem, já estou te seguindo. Quero passar aqui sempre agora ^^ Espero que vc aceite minha amizade como aceita a das outra Anna's/Mia's XD
Bem, voltarei aqui sempre.! Se vc quiser colo eu te adou >.< Sinta-se beijada, abraçada e cheirada por mim ok.?




Kisses, Roxy.♥

Anônimo disse...

Oi amore

Como pode dizer que não serve para nada? Como pode se menosprezar tanto assim? Vai dar esse gostinho a eles??? Vai deixar que as pessoas q falam mal de vc acharem que tem razão? Não amore!!! Não faça isso!!! Vc pode mais!! Vc consegue como eu consegui!!! Vou te apoiar e te ajudar. e sim vc é linda como é!!!

te cuida!!! beijos

Esperança disse...

Boa tarde
Meu nome e Bruno, vc já deve ter me conhecido pelo blog da Cris (Esperança)
E este e o motivo pelo qual estou aqui.
Vim agradecer por seu carinho, e respeito por essa grande mulher.
Estou excluindo o blog, para evitar falatorios, especulações, e falta de respeito
por essa pessoa tão amada.
Eu sei que ela era muito querida e muito lutadora.
Que é muito estranho saber que ela nunca mais vai estar por aqui,
ou vai estar perto de nós, com suas palavras de incentivo, carinho, e atenção.
Quero agradecer também de todo coração A Alma, que tem uma alma maravilhosa,
e que me socorreu quando eu mais precisei.
Quero agradecer também de todo coração a Exahmia, que mesmo sem poder falar com ela me ajudou a manter a ordem no blog, que a Cris tanto amava.
Sei que muitos levantaram suspeitas por conta de eu ter o seu login e senha, mas
saibam que a Cris era uma pessoa muito controlada e organizada, talvez por tudo que ja tenha passado nessa vida.
E trabalhava com números ela era contadora, e tinha muitas planilhas e acessos em sites, emails e outras coisas que necessitam de senhas, e por esse motivo tinha tudo anotado em sua agenda que esta em meu poder nesse momento até por questão de segurança do escritório.
E sem dizer que enquanto ela esteve firme até a chegada do resgate, ela me pediu para guardar a agenda dela comigo e avisar os anjinhos dela (pois era assim que elas falava de vcs) que ela estava bem e que logo vinha encher o saco de vcs.
Ontem no momento da minha dor, que foi chegar aqui e contar a vcs o ocorrido, levantou-se muitas suspeitas, dizendo que ela estava forjando sua morte, para chamar a atenção.
Mas só sendo muito burro pra causar uma dor tão imensa em pessoas tão maravilhosas como a grande maioria.
Sei que esse texto esta meio sem sentido, mas não me peça sentido nesse momento pois mais nada tem sentido pra mim, depois de ver meu pequeno anjo, morrer praticamente em meus braços.
Levantou-se suspeita por eu ter falado da irmã dela, e que depois de quase 3 anos de convivência com ela, só eu sei as dores que sua irmã lhe causou.
E o medo que ela tinha de deixar sua mãe, a mercê daquela pessoa tão pequena e medíocre.
Esse texto e imenso, esta sendo enviado para o perfil pessoal de cada uma que estava na lista dela.
Desculpe ser impessoal, mas não consigo sinceramente ler as palavras de carinho e atenção de vcs sem me emocionar.
Estou excluindo o blog nesse momento pois e duro entrar nele, ver seu toque em cada detalhe.
E ela não queria que ele fosse um lugar de tristeza, e sim um lugar de realizações e muita luz.
Vou manter o email pessoal dela, se quiser falar comigo atravez dele, fiquem a vontade, sempre que possível eu responderei.
m_ambulante@hotmail.com
Obrigado, desculpem-me por ser o portador de tanta dor.
Fiquem em paz, e como ela sempre dizia muito sucesso, eu acredito em vcs.

Cristal* disse...

Linda, todos queremos ser amados e isso não é idiota, mas é tão difícil encontrar alguém neste mundo todo superficial. Mas chegara o dia em que encontramos essa pessoa e não a deixamos ir.
Quanto aos quilos a mais, tens que te controlar melhor e não correr á comida quando te sentes mal, sei que é bem difícil.
bjoka