BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Keep Going!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Omg


Bom, eu ando ainda sem saco pra nada. É como se minhas forças tivessem sido sugadas por um ser do mal, só que o ser do mal sou eu mesma.
Tou aqui a pensar numa maneira de fazer as coisas diferentes. Estou me esforçando ao máximo pra fazer as coisas direito, mas parece que quanto mais me esforço, mais difícil fica.
Bom, vamos ao que interessa?
Falemos de dietas.

Me enchi de ser gorda. Simplesmente me enchi. Passei parte da noite e dessa manhã pensando no que me ajuda a emagrecer. Nada dessas dicas de enganar a fome, pq meu problema é a compulsão =/
Então vou fazer assim:
Depois que eu sair "daqueles dias", vou começar a dieta do leite, pelo menos tentar.
Uma coisa que me ajuda, tb, é escovar os dentes - logo depois que escovo, aquela sensação de boca limpa não me deixa ter fome, então em vez de escovar os dentes após as refeições, vou escovar o tempo todo, cada vez q a sensação de boca limpa passar.
Ok, agora uma coisa meio doentia, mas q me ajuda: visualizar coisas nojentas na hora de comer. Isso acontece naturalmente quando eu tomo Sibutramina, mas agora só tenho 5 comprimidos então não vai durar pra sempre. (Pq eu tô lisa, sem um tostão furado nem pra ligar pra mulher que me vendia os comprimidos...) Então vou apelar pra imaginação. =/
Claro, vou ter que começar a fazer sene.
E caminhar.
Essa é a parte mais difícil: Tomar coragem pra sair e caminhar. A preguiça me domina. Mas é preciso. A infelicidade tem tomado conta de mim e quanto mais tempo eu passo sem tomar uma atitude, mais oportunidade dou para pensamentos, digamos não saudáveis.
"Minha vida não vale nada"
"Serei sempre uma bola cheia de banha sem merecimento nenhum"
"Não sou feliz pq não mereço ser feliz"
"Ele tem toda razão em me desprezar"
etc, etc, etc...

Então chega. Eu vou ser magra a qualquer custo. QUALQUER CUSTO.
Dane-se o quanto doentia estou sendo. Pelo menos estarei fazendo algo pra me sentir bem, em vez de agradar e agradar os outros.... ¬¬
Vou tentar voltar o máximo aqui pra contar pra vcs como estou indo.
Voltei aos 58kg, mas espero q seja só por causa da menstruação.
E vamos lá^^
GO, ANNA, GO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda razão em fazer as coisas pra você e não para os outros.

O que mais me deixa fula é a falta dos seus e-mails... ehehehe XD

Pensamentos assim corroem a todas nós: umas mais e outras menos.
Hoje, por exemplo, estou a me sentir um trapo inservível, mas me comporto como se fosse alguém que faria falta no mundo.

Estou sem um tostão furado (2)
Huahsuahsausha!

Você está a aprender a viver sem ele. Vai conseguir.

I say a little prayer for you.

srta_ke disse...

Oi querida!
Também estou por aqui com o meu peso - decidi de uma vez por todas radicalizar! Hoje já foi pro saco, não adianta mais... mas AMANHÃ é o dia! Enquanto não chegar nos 43kgs eu não paro! Não paro! E não paro!!!

Eu também tenho essa mania doentia - ver coisas nojentas tiram meu apetite na hora!!! E eu pensei que só eu fosse assim kkkk

Ontem quase pedi para o meu psiquiatra a receita da sibutramina, tamanho meu desespero. Mas era quase certo que eu iria ouvir um "não" mesmo :/

Mas na próxima consulta, eu vou pedir... não custa nada né?!

Isso aí!!! Força para a gente!
BOA SORTE ^^

Quando chegarmos lá nas nossas metas, vamos combinar de sair pra comemorar hein?! Topas? Quem sabe isso dá uma animada na gente!!

Beijinhoos!!
Cuide-se!

Anônimo disse...

hey flor posso te linkar...adorei o blog!
força pra ti nas coisas nojentas, que tbm funciona comigo! rsrsr

bjooo

Lil@ disse...

Oie...vo t linkar...
forças..
agnt vai conseguir
bjokas

Anônimo disse...

oi flor tdo bem???

força pra vc nao fique mal.. te amo